Peddy Paper do Rio Seco

21 Maio 2017
Horário:
9h00

A promoção dos valores do património cultural, ambiental e das gentes do território, são os objetivos deste Peddy paper, num dia passado no campo, que promete muita animação, aventura e emoções. As equipas (entre 4 a 6 elementos) vão enfrentar diversas provas, baseadas em jogos e saberes tradicionais, e questões de cultura geral, percorrendo montes e vales e descobrindo a bonita paisagem que ladeia esta povoação de Castro Marim.

A VI edição do Peddy Paper começa às 09h00 horas e encerra com um almoço de confraternização, seguindo-se animação musical durante a tarde.

As inscrições estão limitadas a 30 equipas. Para mais informações, deverá contactar o Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, através dos telemóveis 962 970 083 | 968 871 559 ou pelo e-mail gdc.rioseco@sapo.pt.

Organização:

Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim