Terra de Maio

26 Maio 2017 a 28 Maio 2017
Horário:
a definir

Esta feira prima por promover os mais genuínos sabores algarvios, a par de uma enorme diversidade de artesanato local, exposições e muita animação!

Na “Terra de Maio” encontrará tasquinhas de gastronomia regional, exposições de animais, música e folclore, animação infantil, demonstrações equestres, entre muitas outras atividades, tendo como máxima a promoção e incremento da Cabra da Raça Algarvia e os saberes e sabores a ela associados no concelho de Castro Marim.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim e Junta de Freguesia do Azinhal, em colaboração com o Ministério da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Territtório, Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Associação Nacional dos Criadores de Caprinos da Raça Algarvia, Turismo de Portugal, Escola de VRSA, Casa do Povo do Azinhal, Associação Recreativa e Cultural do Azinhal, Gran-Plaza Tavira, Eurocidade do Guadiana e Associação Odiana. Integrado no âmbito do projeto “Choose Our Food” aprovado no Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação – Baixa Densidade, financiado pelo CRESC ALGARVE 2020, através do FEDER.

Mais imagens sobre este evento: