150 Participantes na Prova de Resistência Noturna de BTT em Castro Marim

Desporto

A 6ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT “Por terras de Salmarim” de Castro Marim, organizada pela Associação Rodactiva, reuniu cerca de 150 participantes no passado sábado, dia 7 de julho. Este evento desportivo é já uma referência no nosso concelho, numa prova de resistência e espírito de equipa para os amantes da modalidade.

O património histórico edificado da vila de Castro Marim – Colina do Revelim de Santo António e Forte de São Sebastião, além da bela paisagem da Reserva Natural do Sapal, fizeram, mais uma vez, parte do traçado da prova, numa iniciativa que concilia a descoberta paisagística com a prática desportiva.

A 6ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT da Rodactiva contou com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim e de empresas da região do baixo Guadiana.