160 Participantes na Prova de Resistência Noturna de BTT em Castro Marim

Desporto

A 5ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT “Por terras de Salmarim” de Castro Marim, organizada pela Associação Rodactiva no passado dia 15 de julho, reuniu cerca de 160 participantes. Foram mais 30 atletas do que no ano passado, numa consolidação deste evento desportivo, prova de resistência e espírito de equipa para os amantes da modalidade.

O traçado da prova passou pelos principais marcos do património histórico edificado da vila de Castro Marim – Colina do Revelim de Santo António e Forte de São Sebastião, além da bela paisagem da Reserva Natural do Sapal.

A 5ª edição da Prova de Resistência Noturna de BTT da Rodactiva contou com os apoios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Castro Marim e de empresas da região do Baixo Guadiana.