180 Participantes no «5º Trail Urbano – Entre Muralhas»

Desporto

A Associação RODACTIVA promoveu, no passado domingo, a 5ª edição do «Trail Urbano – Entre Muralhas», integrado no Circuito de Trail do Algarve 2017 (CTAlg 2017) e que reuniu 180 participantes.

A prova desenrolou-se, uma vez mais, no perímetro urbano de Castro Marim, percorrendo a zona histórica da vila (Forte de S. Sebastião, Castelo, Revelim de Santo António e Igreja Matriz) em dois percursos, um de 15Kms e outro de 25Kms, com diferentes tipos de piso.

Na entrega de Troféus, aos três primeiros lugares de cada categoria, estiveram presentes a vice-presidente da Camara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra, e, em representação da Junta de Freguesia de Castro Marim, o presidente Vítor Esteves.

O «5º Trail Urbano – Entre Muralhas» contou com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia e de empresas da região.