⚽ Arranca playoff de apuramento de campeão em Seniores Masculinos

Desporto

Arranca a 1ª fase do playoff de apuramento de campeão, no Campeonato Distrital da 1ª divisão em Seniores Masculinos. A formação de Castro Marim defronta, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, o Lusitano F.C., equipa que terminou em 1º lugar a fase regular. O Jogo está marcado para esta sexta-feira, 1 de março, pelas 21h30.

Em Seniores Femininos, última jornada, deslocação a São Brás de Alportel, para defrontar a formação dos Machados, equipa que se sagrou campeã distrital. O jogo é no Pavilhão Municipal, sábado, pelas 19h00.

Juniores Masculinos jogam em Castro Marim, diante do Louletano, sábado, às 19h00. A equipa de Juvenis, deslocação a Faro para defrontar o S.C. Farense, no domingo às 15h00. Num escalão mais abaixo, em Iniciados, deslocação à cidade de Portimão para defrontar o Boavista, no Pavilhão da Escola Secundária Manuel Teixeira, da cidade do Barlavento Algarvio. Partida marcada para as 17h00 de domingo.

Finalmente em Benjamins, mais uma jornada da 2ª fase da prova, o adversário é a formação dos Estombarenses. O jogo será disputado este sábado, no Pavilhão “João Conin” em Estômbar, pelas 11h00.