Autarquia de Castro Marim promove Passeios Culturais

Turismo

A Câmara Municipal de Castro Marim já tem o novo programa de Passeios Culturais, uma iniciativa anual que disponibiliza aos munícipes três visitas turísticas, nesta edição com destinos nacionais.

Estão então calendarizadas as viagens ao Santuário de Fátima, dias 4 e 5 de maio, à Kidzania, no dia 2 de junho, e ao Alto Minho, de 27 a 29 de setembro. As inscrições para os dois primeiros destinos abrem no dia 18 de fevereiro, abrindo no dia 3 de junho para o último passeio cultural.

Contribuir para o enriquecimento cultural dos participantes e, simultaneamente, promover o convívio, a amizade e a confraternização entre os munícipes, são alguns dos objetivos desta iniciativa, integrada num conjunto de políticas sociais do município que enfoca o bem-estar e qualidade de vida dos castromarinenses, privilegiando os mais desfavorecidos económica e socialmente.

Para se inscrever ou para obter mais informações deve usar os seguintes contactos:

- Gabinete de Apoio ao Munícipe – 281 510 778

- Junta de Freguesia de Odeleite - 281 495 148