AVISO | Refeições escolares em regime de take away

Ação Social

Tendo em conta a situação epidemiológica do concelho, o Município de Castro Marim vai começar a assegurar as refeições apenas em em regime take away. Só almoçam nos refeitórios aqueles que, por força maior, não possam usufruir deste regime.

Recordamos que as refeições devem ser previamente requisitadas, para que todos os recursos sejam geridos da forma mais eficiente possível.

Os encarregados de educação dos alunos que frequentam o Centro Escolar de Altura (Pré-escolar e 1º Ciclo) deverão fazer a marcação prévia das refeições através do número 281 510 747.

Os encarregados de educação dos alunos que frequentam a E.B.1 de Castro Marim, o Pré-escolar de Castro Marim, a E.B.1 de Odeleite e a Escola Básica de Castro Marim (2º e 3º Ciclos) deverão proceder à marcação prévia através do número 281 531 708 ou do 963 902 357.

Em virtude desta medida poderão vir a abranger-se centenas de novos alunos, devendo as famílias que se encontrem em situação de carência económica equiparada ao escalão A e B, contactar o Gabinete de Ação Social do Município através do número 281 510 742.