Benjamins da U.D. Castromarinense regressam à competição

Desporto

A equipa de Benjamins, da U.D. Castromarinense, regressa à competição com o início do Campeonato Distrital, Série B, da categoria. A estreia é na Luz de Tavira, frente aos Sonâmbulos, no sábado às 15h00.

Em Seniores Masculinos, a formação da U.D.Castromarinense defronta em Castro Marim, no sábado, às 19h00, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, a equipa dos Sonâmbulos, da Luz de Tavira. As duas equipas estão igualadas na tabela classificativa, com 4 pontos. Na segunda-feira, 12 de novembro, a equipa do C.R. Alturense desloca-se a Faro para defrontar Os Bonjoanenses. O jogo está agendado para as 21h30.

Seniores Femininos, jogo em casa, diante do S.C. Farense. A formação de Castro Marim está numa fase muito positiva da época. Depois da passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, regressa aos jogos do campeonato e quer continuar no caminho das vitórias. O jogo é nesta sexta-feira às 21h30.

Em Juniores Masculinos, jogo no domingo, pelas 19h00, em Portimão, diante do Pedra Mourinha. A equipa de Castro Marim quer regressar ao comando do campeonato, depois de ter sido destronada pela formação do Albufeira F.C. A equipa é agora a 2º classificada, a 2 pontos da formação de Albufeira.

Iniciados, Torneio Sotavento, jogo no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, no domingo pelas 17h00, diante do líder da prova, Inter-Vivos de Martim Longo.

Em Infantis, sábado, às 11h30, jogo em Vila Real de Santo António, diante do Lusitano F.C. A equipa de Castro Marim é líder com 9 pontos.