Clube recreativo Alturense celebra 33 anos de existência no dia 10 de Junho

O Clube Recreativo Alturense organiza no Sábado, dia 10 de Junho, uma festa comemorativa do seu 33º aniversário, que vai acontecer junto à sede social do clube.

As festividades iniciam-se às 18 horas de sábado com um lanche/jantar convívio animado pelo grupo de dança Arutla. Um dos pontos altos das comemorações é o espectáculo de luz e muita música com a artista Adelaide Ferreira.

A encerrar as comemorações no dia 11 vão realizar-se provas desportivas, designadamente uma prova de atletismo às 10 horas denominada memorial Adílio Gomes e por último, às 15 horas no Campo de Tiro Dallas, um concurso de Tiro aos pratos.

Para mais informações pode contactar o clube através do telefone: 281 957 747

Esta iniciativa conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia de altura e Rádio Santo António