COVID-19 | Saída de caravanas e autocaravanas

Saúde

Face ao contexto pandémico do COVID-19, a Câmara Municipal de Castro Marim, em articulação com o delegado de saúde local, tem vindo a apoiar a GNR na sua ação de informar e encaminhar a saída ordeira e serena das caravanas e autocaravanas estacionadas no território municipal, dando assim cumprimento ao Despacho nº 3547/2020, de 22 de março, que regulamenta a situação dos parques de campismo e do caravanismo, num processo que tem decorrido com normalidade e que está praticamente concluído.

A Câmara Municipal agradece a compreensão e disponibilidade demonstrada pela generalidade dos viajantes e condutores das autocaravanas nesta situação de emergência.

Vamos todos ficar bem e vamos todos fazer por isso, ficando em casa. A todos desejamos um regresso tranquilo e com saúde até às suas casas.