C.R.Alturense (Seniores) e U.D.Castromarinense (Juniores), cada vez mais isolados no comando do campeonato

Desporto

A equipa de Seniores Masculinos do “C.R.Alturense” recebeu este domingo, no Pavilhão Municipal João Ilídio Setúbal, em Vila Real de Santo António, a formação do “Atalaia” (Faro) e venceu por 6-2, com um “hat-trick” de Pedro Ricardo, 2 golos de Tiago Gil e 1 de João Teles. Com este resultado a formação de Altura cimentou o 1º lugar do campeonato da 2ª Divisão – Série B, com 16 pontos, mais 4 que o adversário desta jornada.

Os Juniores Masculinos, da “U.D.Castromarinense” também jogaram uma partida complicada no Pavilhão Desportivo Municipal Luz de Tavira frente aos “Sonâmbulos”, um adversário sempre muito complicado, mas a equipa de Castro Marim, com um excelente trajeto esta temporada, venceu por 4-7, sendo agora ainda mais líder na prova e completamente isolada com 21 pontos, mais 5 que o 2º classificado, o “GEJUPCE” de Portimão.

Outro jogo grande desta ronda teve lugar na cidade de Portimão, os dois primeiros do campeonato encontraram-se num bom jogo de futsal, onde o equilíbrio foi a nota dominante entre duas boas formações, “GEJUPCE” e “U.D.Castromarinense” empataram a 2 e continuam “colados” no topo da classificação, com 25 pontos.

A equipa de Seniores Femininos, vitória na visita ao Pavilhão Escola EB 2/3 Parchal, por 0-3 diante do Parchalense. A equipa de Castro Marim encontra-se no topo da classificação, juntamente com os “Machados, com 18 pontos.

A equipa de Juvenis foi derrotada em Albufeira, por 7-4. Em Seniores Masculinos, derrota em Faro diante da formação dos “Bonjoanenses”, no Pavilhão da Escola Afonso III, por 5-1. Numa deslocação a Martim Longo, mais concretamente ao Pavilhão Desportivo desta localidade do concelho de Alcoutim, a formação de Benjamins goleou a equipa do “Inter-Vivos”, por 1-7.