Decorrem as obras de requalificação no espaço exterior da Creche e Jardim de Infância de Castro Marim

Obras

No final de 2017, a Câmara Municipal de Castro Marim encerrou o espaço exterior da Creche e Jardim de Infância da vila, por razões que se prendiam com a segurança e obras de melhoramento da infraestrutura.

Depois de elaborado o projeto, o município de Castro Marim arranca agora com esta obra, um investimento de cerca de 165.000,00 euros que vai dar lugar a um espaço exterior multifuncional e que responde às necessidades de desenvolvimento das diferentes faixas etárias da Creche e Jardim de Infância.

Estão projetadas cinco zonas distintas: o espaço central, com os equipamentos infantis, um relvado, uma zona de hortas pedagógicas, o terreiro e a área técnica exterior. Serão ainda executados trabalhos no âmbito de drenagem de águas residuais e da rede de águas pluviais.