Dia da Juventude na Festa em Honra de N. Sra. dos Mártires

Cultura

Castro Marim acolheu ontem, integrada nas Festas em Honra de N. Sra. dos Mártires, a Festa da Juventude! Assinalando o Dia Internacional da Juventude, que oficialmente se celebra a 12 de agosto, a Câmara Municipal de Castro Marim promoveu um conjunto de atividades e concertos, procurando ir ao encontro dos interesses da comunidade juvenil.

Da festa fizeram parte jogos com laser tag, power crew e uma color run, que reuniu cerca de 200 crianças e jovens.

Em palco estiveram depois as bandas “Major Almeida”, “Possessivo” e “Ho Chi Minh”, todas com ligação ao território do Baixo Guadiana. As comemorações terminaram com uma festa da espuma com o DJ Karussa. A organização do Dia da Juventude contou com o apoio do Motoclube “Os Piratas”.