Equipa senior feminina do U.D. Castromarinense recebeu taça de CAMPEÃ distrital da época 2019-2020

Desporto

A equipa senior feminina do U.D. Castromarinense recebeu na passada sexta-feira, 15 de outubro, a taça de CAMPEÃ distrital da época 2019-2020. A vitória, agora oficializada, não pode ser condignamente celebrada na altura, em virtude das medidas de combate à pandemia.

Na cerimónia esteve o presidente do Castromarinense, António Pereira, o vice-presidente da Associação de Futebol do Algarve, João Gomes, e a vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra, que felicitou o clube todos os jogadores, treinadores e dirigentes, que trabalham diariamente para a conquista de resultados como este.

Também na noite de ontem decorreu um jogo do Campeonato Distrital Seniores Femininos, UD Castromarinense VS JS Campinense, que terminou com a esmagadora vitória da equipa da Taça, por 4-0.

O UD Castromarinense conta atualmente com 7 equipas e cerca de 120 jovens, que têm desenvolvido um trabalho notável pelo desporto e pela promoção do Município de Castro Marim.