Fim-de-semana bastante positivo da U.D. Castromarinense

Desporto

Fim-de-semana bastante positivo para os vários escalões de futsal da U.D. Castromarinense, saldo com 5 vitórias e apenas 2 derrotas. Em Juniores Femininos continua o trajeto 100% vitorioso, mais uma vitória, a 6ª consecutiva, 5-1 diante do Pedra Mourinha, jogo realizado, no sábado, no Pavilhão José Guilhermino. A equipa de Portimão até se adiantou no marcador logo no início do jogo, mas a reação da equipa de Castro Marim foi quase imediata, acabando por golear o seu adversário. É o melhor ataque do campeonato, com 40 golos marcados e a melhor defesa, com apenas 7 golos sofridos. Está imparável.

Ainda em Juniores, mas em masculinos, em Albufeira, diante da equipa do Bellavista D.C., goleada por 3-9. Com esta vitória a equipa ascende ao 2º lugar da prova, a apenas 1 ponto do líder Portimonense. Melhor ataque da competição com uns impressionantes 84 golos marcados.

No escalão de Juvenis, vitória pela margem mínima na receção ao Farense, vitória por 2-1. A equipa de Castro Marim é 2ªa classificada, a 1 ponto do topo da classificação, ocupado pelo GEJUPCE de Portimão. Melhor ataque, com 34 golos marcados, e melhor defesa, com apenas 8 golos sofridos.

Em Iniciados, primeiros pontos conquistados e logo com uma vitória, em Olhão, diante da equipa “ Os Olhanenses”, por 4-6, relegando o seu adversário para a última posição da tabela classificativa.

No escalão de Infantis, goleada em Portimão, 3-8 foi o resultado final. A equipa de Castro Marim é líder, isolada com 9 pontos, melhor ataque com 24 golos marcados e melhor defesa com 5 golos sofridos.

Derrota no arranque da temporada em Benjamins, no domingo, em Castro Marim, diante do Portimonense, 3-8 foi o resultado final.

Na passada sexta-feira, em Seniores Femininos, derrota em casa diante do 4 ao Cubo, 4-5 foi o resultado, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante, foram mais felizes os visitantes, que acabaram por amealhar mais 3 pontos, relegando a equipa de Castro Marim para a 3ª posição da tabela. O líder Machados está agora a 9 pontos de diferença.