IFRRU 2020 – Aberto há 1 ano

Desenvolvimento

Decorreu no passado dia 30 de outubro, o Evento Anual do IFRRU 2020, no Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia.

Há um ano abriram as candidaturas ao IFRRU 2020, e desde então já foram contratados mais de 160 milhões de euros em projetos de reabilitação urbana que estão a acontecer em 15 Municípios de todo o país: Braga, Coimbra, Elvas, Faro, Funchal, Lisboa, Matosinhos, Odemira, Porto, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Trofa, Lousã, Silves e Águeda.

Mas queremos ir muito mais além, e por isso as candidaturas estão abertas, em contínuo, e podem ser apresentadas nos balcões dos Bancos selecionados: Santander, BPI e Millennium bcp.

Porque todos os dias trabalhamos para promover a clareza e a simplicidade na apresentação de candidaturas ao IFRRU 2020, pode agora encontrar um novo conjunto de “perguntas e respostas frequentes” no site do IFRRU 2020, que também a si o poderão ajudar a esclarecer dúvidas e preparar a sua candidatura.

Consulte: https://lnkd.in/gkrhZ56

O IFRRU 2020 instrumento financeiro criado no âmbito do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, que integra o PORTUGAL 2020, oferece-lhe as condições mais favoráveis para avançar com o seu projeto de investimento.

Não perca esta oportunidade única de financiamento do seu projeto.

JUNTOS VAMOS CRIAR CIDADES COM FUTURO