Infantis continuam na caminhada rumo ao título

Desporto

A equipa de Infantis da U.D.Castromarinense continua a golear os seus adversários, jornada após jornada e este sábado não foi exceção, 2-10 diante do GEJUPCE de Portimão. Lidera isolado o campeonato com uns impressionantes, 105 golos marcados (melhor ataque) e apenas 8 golos sofridos. No próximo sábado defrontam o 2º classificado, o Portimonense, no grande jogo da jornada.

Em Seniores Masculinos, o C.R. Alturense tomou o gosto às vitórias, desta vez frente à Casa do Benfica de Quarteira, por 5-6. A formação de Altura, já não perde há 4 jornadas e sobe ao 5º lugar com 10 pontos. Na 1ª Divisão Distrital, a U.D. Castromarinense foi derrotada em Ferragudo, pelo Ferragudense, 8-0.

Em Juniores Masculinos, vitória 3-6 em Loulé diante do Louletano. A equipa de Castro Marim é 2º classificado, com menos 1 jogo que o Albufeira Futsal. Na próxima jornada pode ascender ao topo da classificação, porque a formação de Albufeira não joga, oportunidade para a equipa da U.D. Castromarinense isolar-se no comando da classificação.

No escalão de Juvenis, derrota frente ao Portimonense por 12-3, é 6º classificado com 6 pontos. Os Iniciados receberam em Castro Marim o Portimonense e foram derrotados pela margem mínima, 2-3 foi o resultado final. No escalão dos mais novos (Benjamins), derrota em casa frente aos “Sonâmbulos” da Luz de Tavira por 0-16. De realçar que nesta equipa os jogadores são muito novos. O treinador Jorge Braz refere que o “menos importante é o resultado, o que interessa é que os meninos divertem-se jogando, além de praticarem desporto”.