⚽ Infantis e Juniores Masculinos lideram respetivos campeonatos

Desporto

Os Infantis e Juniores Masculinos da U.D. Castromarinense continuam no lugar mais alto da classificação nos respetivos campeonatos e na jornada deste fim de semana alcançaram mais uma vitória

A equipa de Infantis entrou no novo ano com nova goleada, mostrando que não vai facilitar em nenhum jogo, vitória em Faro diante do São Pedro, por 0-8.

Os números alcançados em 10 jogos disputados são dignos de registo, 138 golos marcados, de longe o melhor ataque da prova, e apenas 11 golos sofridos, sendo a melhor defesa da competição. A formação de Castro Marim lidera isolada com 30 pontos, com 5 pontos de avanço do Portimonense, mas já leva 11 pontos de avanço da equipa que se encontra na 3ª posição, o GEJUPCE de Portimão.

A luta em Juniores Masculinos está mais acesa que nunca, entre a U.D. Castromarinense e o Albufeira F.C., apenas separados por 1 ponto na tabela classificativa. A equipa de Castro Marim obteve uma vitória muito importante em Faro, frente ao S.C. Farense, por 2-4. O Albufeira F.C. venceu fora por 1-5 o Louletano.

A formação de Castro Marim é líder com 34 pontos, a de Albufeira está na 2ª posição com 33 pontos e, neste momento, são os principais favoritos ao título de campeão.

Em Iniciados, deslocação à cidade de Portimão, derrota por 6-2 frente ao GEJUPCE.