Infantis, Iniciados e Juniores Masculinos são os primeiros a entrar em competição em 2019

Desporto

As equipas de Infantis, Iniciados e Juniores Masculinos, da U.D. Castromarinense, são os primeiros a entrar em competição no novo ano.

Em Infantis, o líder do campeonato, só com goleadas em 2018, desloca-se a Faro para defrontar o São Pedro Futsal de Faro, no sábado, 5 de janeiro, pelas 11h00. Na 1ª volta da competição em Castro Marim, a formação da capital algarvia, foi goleada por 11-0.

Em Juniores Masculinos, que também estão no topo da classificação, jogam no mesmo dia, também em Faro, diante do S.C. Farense. O jogo está agendado para sábado, pelas 21h00. Na 1ª volta do campeonato, o resultado em Castro Marim, foi 3-3.

A formação dos “leões” de Faro está na 3ª posição, com 25 pontos, a 6 da equipa de Castro Marim, que lidera com 31 pontos. Será um teste difícil logo no arranque do novo ano. Por sua vez, o Albufeira F.C. que é 2º classificado joga em Loulé frente ao Louletano D.C.

Finalmente, a equipa de Iniciados, desloca-se à cidade do Arade, Portimão, para defrontar o GEJUPCE. O jogo é no sábado às 17h00.