⚽️ Infantis a um passo da final do playoff de apuramento de campeão

Desporto

A formação de infantis da U.D. Castromarinense está a um passo de conseguir apurar-se para a final do playoff de apuramento de campeão, basta para isso vencer o jogo deste sábado, pelas 15h00, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, diante do São Pedro do Sul de Faro. Recorde-se que a equipa de Castro Marim vem de uma vitória em Faro, no 1º jogo deste playoff, que é jogado à melhor de 3 jogos.

Em Benjamins, 2ª fase do campeonato, a equipa de Castro Marim recebe o São Pedro do Sul, domingo, pelas 11h00, na 12ª ronda da prova. Em Juvenis, deslocação à capital algarvia, sábado às 17h00, para defrontar o S.C.Farense.

Finalmente, em Juniores Femininos, jogo no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, sábado, pelas 19h00, frente à equipa da Mexilhoeira Grande. A formação da U.D. Castromarinense lidera a prova, com 9 pontos.