⚽ Juniores em jogo que poderá ser decisivo nas contas do título

Desporto

As contas do título de campeão, em Juniores Masculinos, podem começar a ficar definidas num jogo decisivo em Albufeira, este domingo, no Pavilhão da Escola Secundária. O líder do campeonato, Albufeira Futsal, recebe a U.D.Castromarinense  para um jogo que promete bom futsal e muitas emoções. O apito inicial está marcado para as 15h00.

Em Seniores Masculinos, “dérbi” entre concelhos em Vila Real de Santo António, diante do líder do campeonato, o Lusitano F.C., no Pavilhão Ilídio Setúbal, sábado pelas 17h00. O C.R.Alturense recebe em Castro Marim, no domingo, pelas 17h00, a formação do Sambrasense, jogo que marca o final da fase regular.

Por sua vez, a equipa de Seniores Femininos, na 15ª ronda, recebe o Parchalense, na sexta-feira, pelas 21h30. A equipa de Castro Marim aspira ainda chegar ao 2º lugar do campeonato, visto que a formação do G.D. Machados sagrou-se campeã na jornada passada.

Os Iniciados, no domingo, pelas 15H00, defrontam em casa o Pedra Mourinha. Os infantis deslocam-se a Ferragudo, para defrontar o Ferragudense, domingo às 10h30, na caminhada para o título de campeão. Em Benjamins, jogo muito difícil em Faro, frente ao São Pedro Futsal de Faro, equipa que partilha a liderança do campeonato com a formação do Portimonense. O jogo é no sábado, pelas 15h00.

De referir ainda que já estão definidas as datas da final do Playoff de apuramento de campeão, em Juniores Femininos. Dias 16 ou 17 de fevereiro, em Castro Marim; 2º jogo em Portimão, dia 23 de fevereiro e, em caso de empate, joga-se um 3º jogo, no dia seguinte. Recorde-se que as equipas apuradas para a final são a U.D.Castromarinense e o Pedra Mourinha. Para a formação de Castro Marim é a 3ª final consecutiva, em caso de vitória podem sagrar-se bicampeãs.