Juniores femininos estão na final do Playoff de apuramento de campeão, Juvenis a 3 pontos de se sagrarem campeões distritais

Desporto

As Juniores femininos conseguiram lugar na final do Playoff de apuramento de campeão, após duas vitórias em Castro Marim diante dos Machados. Os Juvenis estão a 3 pontos de se sagrarem campeões distritais, defrontam no próximo domingo o 2º classificado, GEJUPCE de Portimão, e, em caso de vitória, conquistam o título de campeão distrital. Em Seniores femininos, derrota no 1º jogo do Playoff de apuramento de campeão.

Em Juniores femininos, nas meias-finais do Playoff de apuramento de campeão e depois da derrota no 1º jogo, era imperativo ganhar no sábado, para forçar “a negra” no dia seguinte, e a formação de Castro Marim, foi pragmática ao vencer por 4-0 a formação de São Brás de Alportel, “Os Machados”.

No domingo o jogo foi mais complicado, a equipa de Castro Marim esteve a perder ao intervalo por 1-2, mas conseguiu dar a volta ao rumo dos acontecimentos, acabando por ganhar por 4-2, garantindo assim o lugar na final. Vai defrontar o 4 ao Cubo de Olhão, que venceu a outra meia-final diante do Pedra Mourinha, vitória por 2-3, no 1º jogo, após grandes penalidades, depois de um empate 4-4 no tempo regulamentar, e vitória por 2-1, no 2º jogo (após prolongamento).

Seniores femininos, no Playoff de apuramento de campeão, derrota em Castro Marim por 0-3, diante do 4 ao Cubo de Olhão, nas meias-finais da competição, a formação da U.D. Castromarinense desloca-se à cidade cubista para dois jogos para decidir quem chega à final. No outro jogo das meias-finais, os Machados golearam por 1-6 em Portimão, a formação do Portimonense.

Juniores, goleada em Portimão por 0-8 frente ao GEJUPCE, continua no 3º lugar da prova, atrás de Portimonense que goleou o Farense por 8-0 e de Fuzeta que venceu o Pedra Mourinha, por 8-3.

Juvenis, vitória por 2-4 em Faro, diante do Farense e está a 3 pontos de se sagrar campeão distrital. No próximo domingo, defronta em casa o GEJUPCE de Portimão (2º) e em caso de vitória sagra-se campeão.

Iniciados, derrota por 9-1 diante do Pedra Mourinha, caindo para o 9º lugar da classificação. Finalmente, em Benjamins vitória, fora, frente ao Pedra Mourinha por 1-4, consolidando o 3º lugar, agora com 18 pontos, atrás de GEJUPCE e Portimonense.