⚽ Juniores femininos estão na final do Playoff de apuramento de campeão

Desporto

A U.D.Castromarinense, em Juniores Femininos, venceram o 2º jogo do playoff de apuramento de campeão, por 6-1, frente à equipa “Os Olhanenses”, e está na final com o Pedra Mourinha, equipa que venceu o Mexilhoeira Grande por 8-1, também no 2º jogo das meias-finais.

Em Seniores Masculinos, a U.D.Castromarinense foi derrotada em casa por 1-3, frente ao Sport Lisboa e Fuseta. O C.R.Alturense sofreu uma derrota em Olhão frente à formação “Os Olhanenses”, pela margem mínima, 6-5 foi o resultado final. Em Seniores Femininos, excelente vitória em Faro, frente ao S.C. Farense por 1-5. Com esta vitória a formação de Castro Marim ascendeu ao 3º lugar do campeonato, com 19 pontos.

Em Juniores, a luta pelo título está ao rubro, vitória importante em Castro Marim frente ao Pedra Mourinha, por 6-5, num jogo que antecede o grande jogo da próxima jornada em Albufeira. Recorde-se que a formação de Albufeira lidera a prova, com 45 pontos, mas disputou mais 1 jogo que a formação de Castro Marim que soma 43 pontos. Em caso de vitória na próxima jornada, as contas podem começar a ficar definidas, a 5 jornadas do final do campeonato.

Em Iniciados, vitória em Portimão diante do Portimonense, por 5-7. Em Infantis, 15ª goleada consecutiva, 8-0 frente ao Pedra Mourinha. A formação de Castro Marim lidera com 39 pontos, mais 5 que o GEJUPCE de Portimão (2º), com o melhor ataque (163 golos marcados) e a melhor defesa (11 golos sofridos).

Na 4ª jornada da 2ª fase, em Benjamins, derrota em Castro Marim diante do GEJUPCE de Portimão, por 0-12.