Juniores Masculinos isolam-se no comando do campeonato

Desporto

A vitória categórica sobre o Portimonense por 7-2 e a derrota dos “Sonâmbulos em Albufeira deu à formação de Juniores Masculinos a liderança isolada do campeonato. Lideram com 18 pontos, 43 golos marcados e 19 sofridos.

A equipa de Seniores Femininos foi derrota em Castro Marim por 0-1, diante da formação de Faro, “Os Bonjoanenses”. Continua no topo da classificação, mas agora tem a companhia de “Machados” e “Parchalense”, todas com 15 pontos. Os Seniores Masculinos foram derrotados em Castro Marim pela margem mínima, 2-3 frente ao “S.L. Fuseta”.

Em Juniores Femininos, na última jornada da fase regular, goleada em Olhão por 0-6, diante da formação “Os Olhanenses”. Terminam esta fase na 1ª posição, com 6 pontos de avanço sobre o 2º classificado. Juvenis, derrota por 4-5 frente ao “São Pedro Futsal de Faro”.

Finalmente em Iniciados, num jogo sempre complicado frente à formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”, a equipa da U.D.Castromarinense venceu por 6-3. Está no comando da prova com 24 pontos, juntamente com o GEJUPCE, adversário da próxima jornada, tem 96 golos marcados (melhor ataque) e 8 golos sofridos (melhor defesa).