Juvenis, derrota em casa. Juniores preparam final da Taça do Algarve

Desporto

Na 2ª fase da Taça Nacional em Juvenis, a formação de Castro Marim foi derrotada em casa, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», diante da Casa do Povo de Miranda do Corvo, por 0-4. No outro jogo da 2ª jornada, vitória dos Amigos da Paz, 3-2, frente ao Futsal de Oeiras. Com esta conjugação de resultados, a formação de Castro Marim cai para o último lugar da Série I, ainda sem pontuar. No dia 20 de maio, pelas 17h00, jogo no Pavilhão Gimnodesportivo de Pousos, diante dos Amigos da Paz.

Na 8ª jornada da Taça Complementar em Seniores Femininos, empate 4-4 em Silves. A equipa de Castro Marim está no 4º lugar da tabela, com 6 pontos.

Os Juniores preparam-se para disputar a final da Taça do Algarve diante do Albufeira FC. O jogo está agendado para o próximo sábado, 19 de maio, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal da Penha em Faro.