⚽ Juvenis e Benjamins na 1ª jornada de 2019

Desporto

Depois das estreias dos Infantis, Iniciados e Juniores Masculinos, no ano de 2019, no passado fim de semana, é a vez dos regressos das equipas de Juvenis e Benjamins.

Em Juvenis, a formação de Castro Marim recebe no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, no domingo, pelas 15h00, a Casa do Benfica de Lagos. Os mais novos, os Benjamins, iniciam a 2ª fase da competição. Na 1ª jornada recebem em Castro Marim, no domingo, às 11h00, a equipa “Os Estombarenses”.

Os líderes dos respetivos campeonatos, os Infantis, jogam no Pavilhão Municipal da Luz de Tavira, diante dos "Sonâmbulos". O jogo é no sábado, pelas 15h00. Por sua vez, os Juniores jogam no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, frente ao Bellavista D.C., no sábado, às 17h00.

Finalmente, em Iniciados, jogo também em Castro Marim, marcado para domingo, pelas 17h00, frente ao Clube Futebol Boavista.