Juvenis e Infantis lideram isolados, Seniores femininos eliminados da Taça do Algarve

Desporto

Em Juvenis, a liderança saiu reforçada nesta jornada. Infantis lideram isolados a prova e em Seniores Femininos, eliminação nos quartos-de-final da Taça do Algarve. Juniores Femininos, derrota em São Brás de Alportel, que obriga a formação de Castro Marim a vencer o 2º jogo, no próximo fim de semana, para forçar a “negra” no dia seguinte. Os jogos vão ter lugar em Castro Marim.

Nos quartos-de-final da Taça do Algarve, em Seniores Femininos, jogo em Portimão diante do Portimonense, derrota por 4-2, e consequente eliminação da prova. Nas meias-finais, da fase de apuramento de campeão, em Juniores Femininos, derrota em São Brás de Alportel, por 2-1, diante dos Machados.

No grande jogo da jornada, em Juniores, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», empate 4-4 diante do Portimonense, deixando fugir, no topo da classificação, o Fuzeta, que goleou por 4-10 os Sonâmbulos, jogo disputado na Luz de Tavira.

Em Juvenis, a liderança saiu reforçada nesta jornada, vitória frente ao Albufeira FC, 8-1 foi o resultado, e derrota do GEJUPCE de Portimão em Lagos, por 8-3. Já são 8 pontos de vantagem para o líder do campeonato. A 5 jornadas do fim da prova, a passadeira está estendida para se sagrar campeão distrital.

Em Infantis, o líder da competição recebeu e venceu, 8-2, o Portimonense e lidera isolado o campeonato. No escalão de Benjamins, jogo no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», frente aos Sonâmbulos da Luz de Tavira, vitória pela margem mínima, num jogo onde a nota dominante foi o equilíbrio, 6-5 foi o resultado final. As duas equipas estão agora igualadas no 3º lugar do campeonato, com 12 pontos.