Mercado de Castro Marim acolhe agora Posto de Turismo

A Região do Turismo do Algarve (RTA) inaugurou na passada sexta-feira o novo posto de turismo de Castro Marim, situado no mercado local. Na cerimónia marcaram presença o presidente da RTA, Desidério Silva, o presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral e Filomena Sintra.

O mercado de Castro Marim, recentemente requalificado e reabilitado e inaugurado no passado dia 24 de junho, Dia do Município, apresenta-se como uma oportunidade estratégica para o desenvolvimento económico da região, através da promoção do território e dos produtos locais.

A deslocação do posto de turismo para este equipamento municipal contribuirá para a descoberta do património histórico edificado do concelho e permitirá reforçar a qualidade do serviço a prestar aos visitantes.

O posto estará aberto sete dias por semana, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às19h00, no horário de verão.