Movimento Castro Marim + LIMPO

Educação

Espontânea e informalmente, um grupo de cidadãos de Castro Marim fez nascer o movimento “Castro Marim + Limpo”, uma iniciativa de grande consciência ambiental que convida a população a promover ou a juntar-se em caminhadas de limpeza, bastando lançar o repto com dia, hora e local.

A Câmara Municipal de Castro Marim quer saudar esta iniciativa exemplar e este grupo de dinâmicos e disponibilizar os meios necessários para a recolha do lixo, bem como o levantamento do mesmo, se for necessário. A vice-presidente, Filomena Sintra, sublinha a importância deste tipo de ações para “consciencializar a comunidade e os visitantes da sua responsabilidade para com o meio ambiente e o espaço público”.

Existe já uma página no facebook, onde são divulgadas as ações e partilhados os bons momentos dos participantes.

Mais informação AQUI