Regressam os campeonatos de Seniores e Juniores Femininos e na categoria de infantis

Desporto

Depois da paragem dos respetivos campeonatos, regressam à competição as Seniores e Juniores Femininos e também o escalão de infantis. Em Seniores Femininos, 7ª jornada, a U.D. Castromarinense desloca-se a Portimão, sexta-feira, às 21h30, para defrontar o Portimonense. As duas equipas estão separadas por 3 pontos, vantagem para a formação de Castro Marim.

A quatro jornadas do final da fase regular do Campeonato Distrital, no escalão de Juniores Femininos, 7ª jornada, a formação de Castro Marim joga fora e defronta a equipa de Mexilhoeira Grande, domingo, às 17h00. A U.D. Castromarinense tem dominado por completo a fase regular do campeonato, só com vitórias.

Juniores Masculinos, 9ª jornada, em Tavira, a U.D. Castromarinense defronta os Sonâmbulos, sábado, às 19h00. A formação de Castro Marim está no 2º lugar, a apenas 1 ponto, e está na perseguição ao líder Portimonense.

Juvenis, 7ª jornada, o Pavilhão Municipal de Castro Marim “José Guilhermino” recebe o jogo U.D. Castromarinense – CSL Benfica de Lagos, domingo, às 17h00. Neste escalão de formação a equipa de Castro Marim também persegue o líder, a apenas 1 ponto de distância. O Campeonato é liderado pelo GEJUPCE de Portimão.

Iniciados, 8ª ronda, jogo em Portimão diante do Portimonense, domingo, às 15h00. A equipa de Castro Marim à procura da segunda vitória na competição.

Em Infantis, o líder do campeonato invicto recebe em Castro Marim a equipa de Tavira, “Os Sonâmbulos”, sábado, às 15h00, e quer continuar 100% vitorioso na prova.

Finalmente, no escalão dos mais novos, em Benjamins, 3ª jornada, a U.D. Castromarinense recebe no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” a equipa da capital algarvia, o São Pedro FCF, domingo, às 11h00, e procura os primeiros pontos no campeonato.