(Re)Viver Castro Marim MEDIEVAL em plataforma digital

Cultura

Na impossibilidade de abraçarmos a edição 2021 dos Dias Medievais em Castro Marim, o Município de Castro Marim criou um edição para (re)viver a vila medieval e toda a sua magia e fantasia, aproveitando, simultaneamente, para promover o património histórico, que é palco do grande evento que são os Dias Medievais.

Quando clicar neste link entra em Castro Marim MEDIEVAL, uma viagem pelas memórias das anteriores viagens a este tempo místico e intrigante que foi a Idade Média. Vai ver reis e rainhas, cavaleiros de armaduras reluzentes, bobos e jograis, comerciantes, monges, damas e nobres, o desfile e o banquete, a arrojada exposição de tortura ou o acampamento medieval, mas também vai poder aceder a conteúdos históricos dos dois principais palcos do evento – o Castelo e o Forte de S. Sebastião. A iniciativa permite ainda uma visita esférica ao Castelo de Castro Marim, disponível AQUI.

Esta é uma iniciativa candidatada ao PO CRESC ALGARVE 2020, sendo apoiado por Portugal e União Europeia e cofinanciado pelo FEDER.