Seniores Masculinos fazem estreia absoluta na modalidade

Desporto

A equipa de Castro Marim, em Seniores Masculinos, vai fazer a estreia absoluta na modalidade, esta sexta-feira, pelas 21h30, diante da formação do GEJUPCE, na cidade de Portimão.

No ano de estreia, o ambiente no seio da equipa é de grande expetativa, com muita vontade de conseguir um resultado positivo, além de um campeonato tranquilo, são as esperanças da formação de Castro Marim.

A equipa de Seniores Femininos, depois do início atribulado de campeonato, com uma derrota por 7-0 em Portimão, num jogo que terminou 14 minutos mais cedo, devido a uma arbitragem muito contestada, onde a formação de Castro Marim ficou reduzida ao número mínimo de jogadoras permitidas na quadra. Jogam este domingo no distrito de Évora, na cidade de Vendas Novas. O jogo está agendado para as 18h00 de domingo e conta para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Em Juniores Femininos, a formação de Castro Marim visita amanhã, sábado, São Brás de Alportel, para defrontar a equipa dos Machados, no Pavilhão Municipal da vila algarvia. A partida tem início marcado para as 10h30.

Depois da excelente vitória em Portimão, no arranque da temporada, o atual detentor da Supertaça do Algarve, os Juniores Masculinos, recebe, também no sábado, pelas 17h00, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino» em Castro Marim, a formação da capital algarvia, o Sporting Clube Farense.

Os Juvenis percorrem cerca de 140 quilómetros, para fazerem uma visita à cidade de Lagos, para defrontar a Casa do Benfica da cidade lacobrigense. O jogo é no domingo, 14 de outubro, pelas 11h00.