⚽ Seniores Masculinos perdem no 1º jogo do playoff de apuramento de campeão

Desporto

No arranque da 1ª fase do playoff de apuramento de campeão, no Campeonato Distrital da 1ª divisão em Seniores Masculinos, derrota em Castro Marim, com o Lusitano F.C., por 2-8. Esta fase é disputada à melhor de 3 partidas. A próxima será em Vila Real de Santo António, a 9 de março.

Em Seniores Femininos, na última jornada, defrontaram a campeã em título, os Machados, derrota por 3-1. A formação de Castro Marim termina o campeonato na 3ª posição, com 28 pontos.

Juniores Masculinos, vitória por 4-2 diante do Louletano. Excelente campeonato da equipa de Castro Marim, a apenas uma jornada para terminar a prova, o 2º lugar está assegurado. Em Juvenis, derrota em Faro com o S.C. Farense, pela margem mínima, 6-5 foi o resultado final.

A equipa de Iniciados foi derrotada em Portimão, na última jornada do campeonato, diante do Boavista, por 11-1. A equipa de Castro Marim terminou em 6º lugar, com 10 pontos. Em Benjamins, excelente vitória em Estômbar frente aos “Estombarenses”, por 3-6. A equipa soma agora 7 pontos e encontra-se, na 4ª posição da tabela classificativa.