U.D. Castromarinense e C.R. Alturense jogam última jornada de 2018

Desporto

É a última jornada do ano nos vários campeonatos de futsal, que estão a disputar os vários escalões da U.D. Castromarinense e os Seniores do C.R. Alturense.

As seniores da U.D. Castromarinense são as primeiras a entrar na quadra, já esta sexta-feira, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, frente ao Portimonense. O jogo está agendado para as 21h30.

Na categoria de Seniores Masculinos, a formação de Castro Marim joga no sábado, pelas 21h00, em Portimão, diante do Pedra Mourinha. Por sua vez, o C.R. Alturense desloca-se a Quarteira para defrontar, no Pavilhão D. Dinis, o C.D. CHECUL, no domingo, pelas 19h00.

Na categoria de Juniores Femininos, a equipa de Castro Marim despede-se de 2018 frente ao Mexilhoeira Grande, em Castro Marim, no sábado, dia 22 de dezembro, pelas 19h00. Na vertente masculina, jogo também no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, frente ao Portimonense, no mesmo dia, pelas 17h00.

Iniciados, 2ª fase do Campeonato Distrital, receção em Castro Marim ao líder, A.J.N.A. Inter-Vivos de Martinlongo. O jogo é no domingo, pelas 15h00. Infantis jogam no sábado pelas 15h00, o líder do campeonato defronta o Albufeira Futsal.

Finalmente em Benjamins, o jogo desta jornada é na capital do Algarve, no domingo pelas 11h00, diante do São Pedro Futsal de Faro.