U.D. Castromarinense em mais uma jornada de futsal

Desporto

A equipa de Castro Marim enfrenta, este fim-de-semana, mais uma jornada em vários escalões de futsal, num arranque de temporada bastante positivo. A U.D. Castromarinense quer continuar no registo dos bons resultados.

Em Juniores, o Pavilhão José Guilhermino em Castro Marim, recebe no sábado, pelas 17h00, o jogo U.D. Castromarinense-Fuzeta, a contar para a 8ª jornada do campeonato Distrital, jogo grande em Castro Marim. As duas equipas estão separadas apenas por 1 ponto na classificação e a vitória coloca a equipa de Castro Marim no topo da tabela e até pode assumir o comando da mesma, se o líder Portimonense escorregar em Albufeira.

No escalão de Juvenis, jogo grande em Portimão, o líder GEJUPCE recebe a equipa de Castro Marim, domingo pelas 17h00. Em caso de vitória a U.D. Castromarinense assume a liderança isolada do campeonato.

Em Iniciados, depois da primeira vitória na passada jornada em Olhão, a U.D. Castromarinense recebe em Castro Marim, no domingo, pelas 15h00, e a contar para 7ª jornada do campeonato, a equipa do AJNA Inter-Vivos, que vem também de uma vitória em Portimão, diante do Portimonense por 1-4. 

Finalmente no escalão dos mais novos, em Benjamins, a equipa de Castro Marim desloca-se a Portimão, o jogo está agendado para domingo pelas 15h00, para defrontar o líder GEJUCE. Recorde-se que a U.D. Castromarinense vem de uma derrota na 1ª jornada e quer conquistar os primeiros pontos da temporada.

De realçar ainda que em Seniores Femininos, Juniores Femininos e Infantis, esta semana haverá uma interrupção nos respetivos campeonatos. Regressam à competição no dia 25 de novembro.