U.D. Castromarinense regressa à competição

Desporto

Após a quadra natalícia, a U.D. Castromarinense regressa à competição, nos vários escalões, jogando a primeira jornada de 2018.

Em Benjamins, a equipa de Castro Marim recebe o líder da prova, o GEJUPCE de Portimão, domingo às 11h00, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”.

Os infantis, líderes isolados da prova com 21 pontos, visitam Portimão, no jogo grande da jornada, domingo, às 15h00, para defrontar o GEJUPCE (2º - 18 pontos). Em caso de vitória, a formação de Castro Marim aumenta a vantagem para o seu mais direto perseguidor, ficando ainda mais confortável no comando do campeonato.

Em Iniciados, deslocação a Faro, domingo, às 11h00, para defrontar o São Pedro FCF. O escalão acima, juvenis, tem jogo agendado para domingo, às 17h00. O comandante do campeonato, a U.D. Castromarinense defronta o Pedra Mourinha (3º - 18 pontos).

Juniores, jogo agendado para sábado, pelas 17h00, em Castro Marim: U.D. Castromarinense-Lagoa. Recorde-se que a formação de Castro Marim é 3º classificado, com 33 pontos, a apenas 1 ponto da liderança partilhada entre Fuzeta e Portimonense. Uma jornada onde as atenções vão estar centradas nos jogos Pedra Mourinha-Portimonense e Fuzeta-Bellavista.

Por fim, a equipa de Juniores Femininos vai disputar o “Playoff” de apuramento de campeão, mas está isenta dos quartos-de-final, por ter terminado a fase regular no 1º lugar, entrando apenas nas meias-finais. As Seniores também irão disputar o “Playoff” de apuramento de campeão, defrontando no sábado, em Loulé, o Campinense, pelas 19h30. Este é o primeiro jogo dos quartos-de-final, eliminatória disputada a 3 jogos.