U.D. Castromarinense regressa à competição

Desporto

A época desportiva 2017/2018 de futsal já arrancou, este sábado, dia 7 de outubro, o Castromarinense leva a campo algumas das suas equipas.

Em iniciados masculinos a estreia é em Castro Marim, no Pavilhão José Guilhermino, frente aos Sonâmbulos de Tavira.                 Os juniores masculinos arrancam a temporada em Tavira, com o ARTE-Futsal. Na vertente feminina, o pontapé de saída será na cidade de Portimão frente à equipa do Pedra Mourinha.

Para as restantes categorias, as estreias estão marcadas para mais tarde. Os juvenis masculinos começam no dia 14 de outubro, em Castro Marim, frente ao CHECUL; os infantis no dia 28 de outubro, também em casa, frente ao GEJUPCE de Portimão; os benjamins, equipa campeã em título, regressa a 11 de novembro, para defrontar, no Pavilhão José Guilhermino em Castro Marim, o Portimonense.

Recorde-se que a primeira equipa a entrar em ação foi a equipa de seniores femininos, cuja estreia aconteceu no passado dia 30 de setembro, em Olhão, com uma derrota por 3-1 frente ao 4 ao Cubo.  

O Futsal tem-se revelado uma aposta ganha do Castromarinense, que, com o apoio do município, conta já com a participação de mais de uma centena de crianças e jovens.