U.D.C. encerra temporada com 4 títulos

Desporto

A U.D. Castromarinense encerrou a temporada 2017/2018 com um jantar convívio e entrega de prémios individuais, entre direção, treinadores, atletas e familiares, culminando a melhor temporada de sempre, onde conseguiu conquistar 4 títulos.

A formação de Castro Marim sagrou-se campeã do Algarve, nas categorias de Infantis, Juvenis e Juniores Femininos, conquistando também a Taça do Algarve em Juniores, além das participações dos Juniores Femininos e dos Juvenis na Taça Nacional de Futsal. A equipa de juvenis até conseguiu alcançar a 2ª fase da prova, um feito inédito na história do clube.

António Pereira, presidente da U.D. Castromarinense, estava satisfeito com a “brilhante época do clube, a melhor de sempre, com 4 títulos conquistados e já está a preparar a próxima temporada”.

Francisco Amaral, Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, referiu que “há 4 anos o futsal, em Castro Marim, era zero. Hoje temos 7 equipas e 120 jovens a praticar desporto.
O meu reconhecimento a estes valiosos homens. Assim, vale a pena ser autarca!”