Workshop Sabores & Saberes de Odeleite | Doces de Natal

Decorreu ontem, na Casa de Odeleite, o Workshop Sabores & Saberes de Odeleite de Doces de Natal. O Mercadinho na Aldeia, que decorria no mesmo espaço, foi cancelado devido às condições meteorológicas adversas, voltando a acontecer no primeiro domingo do próximo mês.

Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Odeleite e Associação Social da Freguesia de Odeleite, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, nasceu com o propósito de promover e preservar as artes e ofícios do concelho de Castro Marim, procurando reforçar a identidade local e atrair mais visitantes ao algarve interior.

A calendarização dos workshops Sabores & Saberes de Odeleite para o próximo ano será brevemente divulgada.