Caminhada pela Natureza

24 Setembro 2017
Horário:
9h30

No âmbito das Jornadas Europeias do Património Cultural, o Município de Castro Marim organiza uma caminhada pela natureza.

Ponto de encontro: Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António 8caminho de terra batuda - cruzamento Monte Francisco)

Percurso de 6km, com o seguinte programa:

- Passagem por salina artesanal e industrial (com o salineiro Reinaldo Faísca)

- Visita á exposição de Fotografia "Património Natural" (da autoria de Agostinho Gomes, Hugo Esteves e José Carlota)

- Visualização de um filme sobre a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de St. António

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim e do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, com a colaboração do Centro de Marcha e Corrida de Vila Real de St. António, do fotógrafo Agostinho Gomes e do salineiro Reinaldo Faísca.