Caminhadas no Azinhal

Azinhal - Casa do Povo
27 Outubro 2019
10h00

A iniciativa nasceu há cerca de 2 anos e tem dinamizado os mercados mensais do Azinhal, que acontecem no último domingo de cada mês no Largo da Aldeia.

A realização periódica desta iniciativa proporciona aos participantes a oportunidade de conhecer e desfrutar da paisagem da serra algarvia nas mais diversas épocas do ano.

No mercado, num mar de variados produtos, e com animação musical, encontra também a singularidade desta aldeia. Os artesão locais trabalham ao vivo na cestaria, renda de bilros e na empreita, artes e ofícios que representam esta aldeia da serra algarvia e que vão resistindo ao comércio e à industrialização. Os visitantes podem também encontrar à venda os melhores produtos locais, desde o afamado mel, queijos de cabras e até às saudáveis frutas e legumes.

Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia do Azinhal, Casa do Povo do Azinhal