Estórias de Assombrar

19 Julho 2016
Horário:
21h30

Na próxima noite de Lua Cheia, a 19 de julho, as ruas e ruelas da zona histórica de Castro Marim voltam a acolher a iniciativa “Estórias de Assombrar”.

Ao longo do percurso, de cerca hora e meia, estórias de mouros, bruxas e aparições, lendas e estranhos acontecimentos vão transportar os participantes a um mundo fantástico, desvendando os segredos e os silêncios desta antiga povoação que é Castro Marim.

A organização aconselha os caminhantes a precaverem-se com uma lanterna, calçado e roupa confortável. As inscrições são limitadas, obrigatórias e para maiores de 12 anos, devendo ser feitas até às 18h00 do dia 15 de julho, através dos seguintes contactos: novbaesuris@cm-castromarim.pt | 281 510 160. Com um custo de quatro euros, a inscrição inclui ainda um lanche no final da visita.

Preço:
€4.00