Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação

31 Agosto 2024 a 01 Setembro 2024
Horário:
18h00

As tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação estão de regresso à aldeia de Odeleite no próximo fim de semana, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, com um programa festivo repleto de música e atividades de cariz religioso.

No primeiro dia, a feira irá abrir as suas portas pelas 18h00 com produtos regionais do concelho, seguindo-se um baile com Filipe Romão pelas 19h00. O ponto alto da noite decorrerá pelas 22h00 com a atuação dos artistas Leo & Leandro.

A 1 de setembro, após a abertura da feira, está agendada uma missa pelas 18h30 na Igreja Matriz de Odeleite e baile com Hugo Madeira, Sons do Sul, Acordeanima e Sandrine às 19h00.

O grande destaque destas festas tradicionais vai decorrer pelas 19h30, com a procissão em Honra de Nossa Senhora da Visitação pelas ruas da aldeia de Odeleite.

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação contaram com a organização da Junta de Freguesia local, do Município de Castro Marim, da Paróquia de Odeleite e da Associação Social da Freguesia de Odeleite.