Grandiosa Festa do Acordeão

02 Fevereiro 2020
Horário:
13h00

As comemorações do 8º Aniversário da Mito Algarvio acontecem no restaurante “O Infante”, em Altura, pelas 13.00 horas, com um almoço de gala para o qual são esperadas centenas de pessoas. Segue-se o VIII Festival Internacional do Acordeão, com a presença de reconhecidos acordeonistas – o campeão do mundo Petar Maric (Sérvia), Fábio Guerreiro, Rodrigo Veloso, David Mendes, Rodrigo Maurício, Tiago conceição, Hugo Madeira, David Mendonça, Filipa Nascimento e Inês Sousa. Para reservar o seu lugar nesta festa deve contactar um dos seguintes números: 964 670 079 ou 962 291 979.

Ainda no âmbito das celebrações do 8º aniversário, a Mito Algarvio dará um “Acordeão Concerto” no dia 1 de fevereiro, na Sociedade Recreativa Bordeirense (St. Bárbara de Nexe, Faro), pelas 21h30. Com entrada livre, este espetáculo conta com os nomes sonantes de João Frade, Nelson Conceição e Iurie Chiforisin (Moldávia). É uma organização da Associação Mito Algarvio em parceria com a Confédération Internationale des Accordéonistes (CIA), a Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, Sociedade Recreativa Bordeirense, projeto Terra de Acordeão e Garvefole.

Organização:

Mito Algarvio - Associação de Acordeonistas do Algarve, com o apoio do Município de Castro Marim, Direção Regional de Cultura do Algarve, Juntas de Freguesia de Altura, St. Catarina de Fonte do Bispo, São Brás de Alportel, União das Freguesias de Alcoutim e Pereiro, União das Freguesias de Tavira - Santa Maria e Santigao, Crédito Agrícola Sotavento Algarvio, Restaurante O Infante, Rádio Gilão e empresa Ponto Pinta.