Roadshow da Altice Portugal

Praia da Alagoa - Altura
Data:
06 Setembro 2019 a 08 Setembro 2019

O Roadshow da Fundação Altice Portugal consiste numa exposição tecnológica itinerante desenvolvida dentro de um camião TIR, para que todos os portugueses possam conhecer e experimentar a realidade virtual, inteligência artificial e tecnologia muito específica para pessoas com necessidades especiais.

O camião ficará no parque de estacionamento da Praia da Alagoa, em Altura, até ao dia 8 de setembro, sendo destinado a toda a população e procurando promover o conhecimento digital e tecnológico, sensibilizando, educando e formando a comunidade através dos programas da Fundação e de outras atividades pedagógicas, em parceria com entidades locais.  Neste âmbito, a Câmara Municipal de Castro Marim organizou a visita das crianças e jovens do programa Férias Ativas e dos idosos do Lar da St. Casa da Misericórdia em horário próprio.

A Fundação Altice Portugal, entidade privada sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, desenvolve projetos e atividades de responsabilidade social dirigidas à comunidade tendo por áreas prioritárias a Educação, a Arte e Cultura, o Empreendedorismo e a Intervenção Social.

O Município de Castro Marim agradece à Fundação Altice, pela escolha deste destino.

Horário:

Dia 6 de Setembro: 11h-13h | 15h-18h