Sessão informativa sobre obrigações do empregador

Local:
Biblioteca Municipal de Castro Marim
Data:
01 Fevereiro 2024
Horário:
15h00

A Biblioteca Municipal de Castro Marim vai acolher uma sessão informativa sobre as obrigações do empregador e a organização dos serviços de segurança no trabalho, no dia 1 de fevereiro, pelas 15:00.

A sessão e o debate vão contar com a participação da subdiretora da Unidade Local de Faro da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), Fátima Fragoso, da vice-presidente do Município de Castro Marim, Filomena Sintra, do inspetor do trabalho, Baltazar de Matos, da técnica superior de promoção da segurança e saúde no trabalho, Tânia Simões, e de Susana Brito do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

A iniciativa é dirigida a empregadores e/ou trabalhadores, no formato presencial e com entrada gratuita, mas com inscrição obrigatória aqui.

Esta sessão é organizada pela Unidade Local de Faro da ACT, em parceria com IEFP e o Município de Castro Marim.