Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres

24 Novembro 2022
Horário:
18h30-20h30

A iniciativa assinala o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado a 25 de novembro.

Destinado a todas as mulheres, o workshop, dado pelo Treinador João Pacheco, pretende capacitar as participantes com as ferramentas necessárias e suficientes para a defesa da sua integridade física, de modo a prevenir situações delicadas e/ou ameaçadoras.

A iniciativa é gratuita, devendo inscrever-se através contacto telefónico 913 090 691 ou do email jp.sistemaelitedp@gmail.com.

Organização:

Associação de Defesa Pessoal do Algarve - Sistema Elite DP, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Castro Marim, Leões do Sul Futebol Club, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Federação de Ju-Jitsu e disciplinas associadas de Portugal e Agrupamento de Escolas de Castro Marim.