XVI Peddy Paper da Cumeada da Alta Mora

14 Abril 2019
Horário:
8h30

Desporto, cultura e lazer, em pleno contacto com a natureza, numa única aventura! Num percurso de 7 quilómetros, as equipas são convidadas a superar várias provas/jogos tradicionais e a testar os seus conhecimentos de cultural geral e local.

As inscrições decorrem até ao dia 11 de abril, estando limitadas a 40 equipas, de 4 até 6 elementos. Com um custo de 14 euros por participante, a inscrição inclui t-shirt, seguro, abastecimento de líquidos, almoço e lembranças. Existe ainda a possibilidade de realizar apenas o passeio pedestre, por 12 euros. A prova arranca às 8h30, desde a antiga escola primária da Funchosa de Cima. Para mais informações ou inscrições, deverá usar os seguintes contactos: 96 5284657 | arcdaa@gmail.com ou consultar o site da ARCDAA - www.arcdaa.com.

Organização:

Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA), com a colaboração do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim e com o apoio do Município de Castro Marim e empresas locais.

Mais imagens sobre este evento: