Encontro Mulheres Empreendedoras

06 Março 2024
Horário:
09h15

As mulheres empreendedoras da Eurocidade do Guadiana, composta pelos municípios de Castro Marim, Vila Real de Santo António e Ayamonte, vão reunir-se esta quarta-feira, dia 6 março, para analisar os desafios e oportunidades do território.

Durante a manhã, as instalações do Castro Marim Golf vão acolher esta iniciativa, com a participação de empreendedoras dos três municípios e de outros territórios do Algarve e da Andaluzia.

Pretende-se que durante este encontro, as empresárias e futuras empreendedoras estejam envolvidas no espírito de cooperação transfronteiriço, aprendendo a ultrapassar os obstáculos que a fronteira poderá colocar nos seus negócios, convertendo as dificuldades em oportunidades.

O encontro tem ainda como objetivo reunir o talento feminino no território fronteiriço e contribuir com ferramentas e workshops para promover novas iniciativas empresariais, incluindo um networking de debate e análise do trabalho num brunch.

Este encontro vai ser desenvolvido no âmbito do projeto “Eures Transfronteiriço Andaluzia – Algarve” e é dinamizado pela Escola de Negócios e Comunidade de Mulheres Empreendedoras “Como una Cabra”.

Programa:

09h15 – Receção aos participantes – café

09h45 – Boas-vindas pela presidência da Eurocidade do Guadiana

10h00 – Dinâmica de grupo de mulheres empreendedoras:

- Oportunidades e Desafios de crescer na fronteira do Guadiana – dinamizada por “Como una Cabra” – Escola de Negócios e Comunidade de Mulheres Empreendedoras

12h30 – Brunch de Networking entre Empreendedoras